sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Paris Photo

Tenho saudades desta feira. Muitas saudades. A última vez que a visitei foi em 2003 e ainda tenho excelentes recordações dela. Uma quantidade surpreendente de galerias oriundas um pouco de todo o mundo e muita fotografia de grande qualidade. Este anos são 89 galerias e 13 editoras e Portugal estará representado pela primeira vez. Até ter visitado a Paris Photo pela primeira vez, as feiras de fotografia a que estava habituado centravam-se mais em material e equipamento do que no produto fotográfico. A Paris Photo é o oposto. É uma mostra do melhor que há por aí no campo da fotografia artística. Este ano não vou conseguir visita-la. Já há alguns anos que vou dizendo que é desta que lá volto, que vai ser este ano, que não fui no ano anterior porque tinha um familiar doente, que não fui no seguinte porque estava com o orçamento limitado, no outro porque estava em aulas... e assim por adiante. Ora bolas. Este também não vai dar. Infelizmente. A sério. Vão. Vão vocês... sem mim... malandros.

Sem comentários:

Enviar um comentário