Amanhã (na realidade já devia escrever hoje) vou fazer o possível por passar pelo Downtown, em plena Avenida dos Aliados, para ver o que este PBJ Downtown Sounds nos reserva. A ideia de misturar Porto com Blues e Jazz parece-me excelente. O local também costuma ser agradável e depois de estar seis horas a deambular avenida acima, avenida abaixo, em apoio à exposição "Homem T" vai saber bem sentar um pouco naqueles "puffs" e descontrair. Pelo caminho uma breve passagem no turco para uma pitta deverá compor o ramalhete. E sempre ouvi dizer que beber (jazz sem álcool é como...) de barriga vazia dá mau resultado. Não que eu beba muito... ou coma pouco... hummm! Se calhar uma salada e uma garrafita de água não fosse pior. Nevermind, apareçam e divirtam-se. É sexta à noite.
Espaço de partilha, ponto de partida e ponto de encontro, de ideias e de emoções, de tudo e de nada. Espaço de reflexão, de crítica e de opinião. Sobre a arte e sobre a ARTE. Sobre o artista e o artesão. Sobre o intelectual e o analfabeto. Sobre os escolásticos e os da escola da vida. Feel free to join in. Eu não mordo. Bem... pelo menos nem sempre.
sexta-feira, 24 de julho de 2009
PBJ Downtown Sounds
Amanhã (na realidade já devia escrever hoje) vou fazer o possível por passar pelo Downtown, em plena Avenida dos Aliados, para ver o que este PBJ Downtown Sounds nos reserva. A ideia de misturar Porto com Blues e Jazz parece-me excelente. O local também costuma ser agradável e depois de estar seis horas a deambular avenida acima, avenida abaixo, em apoio à exposição "Homem T" vai saber bem sentar um pouco naqueles "puffs" e descontrair. Pelo caminho uma breve passagem no turco para uma pitta deverá compor o ramalhete. E sempre ouvi dizer que beber (jazz sem álcool é como...) de barriga vazia dá mau resultado. Não que eu beba muito... ou coma pouco... hummm! Se calhar uma salada e uma garrafita de água não fosse pior. Nevermind, apareçam e divirtam-se. É sexta à noite.
And now for something completely different: Bzzz
Não quero deixar de partilhar convosco algo que descobri navegando pelo mundo maravilhoso do youtube. Num daqueles dias em que a moral estava em baixo, que tudo parecia cinzento, uma explosão de preto e amarelo conseguiu a proeza de me fazer rir. Bem dizem que rir é o melhor remédio. O vídeo diz respeito a uma das actuações no JESC (festival da eurovisão junior, a.k.a. "o festival da canção dos putos") de 2008. Portugal não entrou pelo que não vale a pena procurar a participação lusa. Aliás parece que a maior parte dos países concorrentes saíram do antigo bloco de leste. Tudo bem. Voltando à prestação em causa, podemos verificar pelo "intro" do vídeo que se trata dos representantes da Georgia, duas raparigas e um rapaz que não aparentam ter mais do que 10 anos. O título deixa ainda antever que se trata da prestação vencedora. O grupo chama-se Bzikebi e a canção Bzzz. Arrisquei carregar no link. O que se seguiu é indescritível. Eu garanto que passei o primeiro minuto à espera que os putos começassem a cantar com língua de gente. Nada. Népias. Nicles. Zumbidos e mais zumbidos, num misto de língua inventada e muita brincadeira. Adorei. Amei. Tornei-me fã número um. O final até parece algo digno da Maria João e Mário Laginha. Deve ser fantástico desconstruir toda aquela representação de festival de gente grande mas com putos ranhosos (e sorridentes) e pré-adolescentes com tiques de popstar e ir ao festival apenas para gozar à brava. Não acredito que alguém estivesse à espera daquele resultado (e no entanto porque não?). Mas tenho a certeza que aqueles três deitaram-se na noite anterior, em pulgas, sonhando sair vencedores. Que outro final poderia ter aquele festival?
Deixo-vos a letra e o vídeo. Não tenham vergonha de o ver e rever. Vale bem por três comprimidos de Sertralina. E não dá ressaca.
Bzzz (by Bzikebi)
zbza-zbza zbzbz-ka!
zbza-zbza ha-ha
bza bzu ha-ha
zabzabzabzabzbbzabzabzbzaro
zabzabzabzabzbbzabzabzbzaro
bzabzabzabzabzbbzabzabzbzaro
bzabzabzabzabzbbzabzabzbzaro
zabzabzbzaro zabzabzbzaro
zbz zbz zbzz zbz zbz zbzz
zbz zbz zbzz zbz zbz zbzz
bza bzu bzi bzu bzaro, bza bzu bzi bzu bzu
bza bzu bzi bzu bzaro, bz bz bz zbz rbz bz bz bz
bza bzu bzi bzu bzaro, bza bzu bzi bzu bzu
bza bzu bzi bzu bzaro, bz bz bz zbz rbz bz bz bz
zbz zbz zbzz zbz zbz zbzz
zbz zbz zbzz zbz zbz zbzz
zabzabzabzabzbbzabzabzbzaro, zabzabzabzabzbbzabzabzbzaro
bzabzabzabzabzbbzabzabzbzaro, bzabzabzabzabzbbzabzabzbzaro
zabzabzbzaro, zabzabzbzaro
bziao bziao bz bz bziao bziao bz
bziao bziao bz bz bzbz bzrbz bz bz bz bz
bziao bziao bz bz bziao bziao bz
bziao bziao bz bz bzbz bzrbz bz bz bz bz
zbz zbz zbzz zbz zbz zbzz
zbz zbz zbzz zbz zbz zbzz
bza bzu bzi bzu bzaro, bza bzu bzi bzu bzu
bza bzu bzi bzu bzaro, bz bz bz zbz rbz bz bz bz
bza bzu bzi bzu bzaro, bza bzu bzi bzu bzu
bza bzu bzi bzu bzaro, bz bz bz zbz rbz bz bz bz
bziao bziao bz bz bziao bziao bz
bziao bziao bz bz bzbz bzrbz bz bz bz bz
bza bzu bzi bzu bzaro, bza bzu bzi bzu bzu
bza bzu bzi bzu bzaro, bz bz bz zbz rbz bz bz bz
bziao bziao bz bz bziao bziao bz
zbzbzbzbzbzbzbzzzzzzzzm
zabzo zibzu zabzum zum
zabzo zibzo zabzum zummmm
zbzbzbzbzbzbzbzbzbzbzbz
zm zm zm
zabzabzabzabzbbzabzabzbzaro
zabzabzabzabzbbzabzabzbzaro
bzabzabzabzabzbbzabzabzbzaro
bzabzabzabzabzbbzabzabzbzaro
zbzaaaa zbzaaaa zbzaaaa
bzio bzio bzio bzio bzio bzio bzio bzio
bzaaaaaaaa
Tive que editar a mensagem porque o vídeo original foi apagado do youtube. Já agora deixo um vídeo mais recente. E continuo a achar-lhes imensa piada.
Deixo-vos a letra e o vídeo. Não tenham vergonha de o ver e rever. Vale bem por três comprimidos de Sertralina. E não dá ressaca.
Bzzz (by Bzikebi)
zbza-zbza zbzbz-ka!
zbza-zbza ha-ha
bza bzu ha-ha
zabzabzabzabzbbzabzabzbzaro
zabzabzabzabzbbzabzabzbzaro
bzabzabzabzabzbbzabzabzbzaro
bzabzabzabzabzbbzabzabzbzaro
zabzabzbzaro zabzabzbzaro
zbz zbz zbzz zbz zbz zbzz
zbz zbz zbzz zbz zbz zbzz
bza bzu bzi bzu bzaro, bza bzu bzi bzu bzu
bza bzu bzi bzu bzaro, bz bz bz zbz rbz bz bz bz
bza bzu bzi bzu bzaro, bza bzu bzi bzu bzu
bza bzu bzi bzu bzaro, bz bz bz zbz rbz bz bz bz
zbz zbz zbzz zbz zbz zbzz
zbz zbz zbzz zbz zbz zbzz
zabzabzabzabzbbzabzabzbzaro, zabzabzabzabzbbzabzabzbzaro
bzabzabzabzabzbbzabzabzbzaro, bzabzabzabzabzbbzabzabzbzaro
zabzabzbzaro, zabzabzbzaro
bziao bziao bz bz bziao bziao bz
bziao bziao bz bz bzbz bzrbz bz bz bz bz
bziao bziao bz bz bziao bziao bz
bziao bziao bz bz bzbz bzrbz bz bz bz bz
zbz zbz zbzz zbz zbz zbzz
zbz zbz zbzz zbz zbz zbzz
bza bzu bzi bzu bzaro, bza bzu bzi bzu bzu
bza bzu bzi bzu bzaro, bz bz bz zbz rbz bz bz bz
bza bzu bzi bzu bzaro, bza bzu bzi bzu bzu
bza bzu bzi bzu bzaro, bz bz bz zbz rbz bz bz bz
bziao bziao bz bz bziao bziao bz
bziao bziao bz bz bzbz bzrbz bz bz bz bz
bza bzu bzi bzu bzaro, bza bzu bzi bzu bzu
bza bzu bzi bzu bzaro, bz bz bz zbz rbz bz bz bz
bziao bziao bz bz bziao bziao bz
zbzbzbzbzbzbzbzzzzzzzzm
zabzo zibzu zabzum zum
zabzo zibzo zabzum zummmm
zbzbzbzbzbzbzbzbzbzbzbz
zm zm zm
zabzabzabzabzbbzabzabzbzaro
zabzabzabzabzbbzabzabzbzaro
bzabzabzabzabzbbzabzabzbzaro
bzabzabzabzabzbbzabzabzbzaro
zbzaaaa zbzaaaa zbzaaaa
bzio bzio bzio bzio bzio bzio bzio bzio
bzaaaaaaaa
Tive que editar a mensagem porque o vídeo original foi apagado do youtube. Já agora deixo um vídeo mais recente. E continuo a achar-lhes imensa piada.
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Os pequenos ditadores
sábado, 18 de julho de 2009
Dialogues Boxes on Street Windows
Seja como for, se passarem em Faro fiquem atentos. Podem encontrar algo de surpreendente ao virar da esquina.
domingo, 12 de julho de 2009
Mercado Porto Belo
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Cinema Fora do Sítio
Pois é... aparentemente já está aí uma nova edição do Cinema Fora do Sítio. E como sempre, o filme em cartaz que mais queria ver, já passou. O ciclo deste ano, na 10ª edição, começou no dia (noite) 3 de Julho. Ainda não vi "muppies" na cidade e a Porto Lazer fez o favor de enviar a divulgação por email (que mais uma vez chega sem abrir seja que imagem for) hoje. Lá diz o ditado, antes tarde do que nunca. Sugestão à organização: para o ano comecem com os filmes mais antigos e deixem os mais recentes para o fim. Ainda assim, temos muita coisa boa para ver. David Lynch está em força com "Mulholland Drive" e com "Uma História Simples", nos dias 18 e 24 de Julho. Os dois são excelentes. É uma boa oportunidade para ver dois estilos bem diferentes de Lynch. Para quem ainda não viu o grande vencedor dos Óscars deste ano, tem agora a possibilidade de assistir a "Quem quer ser Bilionário", a encerrar este ciclo em 1 de Agosto. A restante escolha também não está má pelo que vale sempre a pena a deslocação. E pelo menos é uma noite diferente, de cinema sem pipocas (ou talvez não, acho que me lembro de ver um pipoqueiro no ano passado). Aproveitem. Saiam de casa, levem os putos, a mãe e a avó, convidem a vizinha do lado, a colega do trabalho, o senhor do café. Apanhem ar fresco. Esqueçam a Gripe A. Mas levem um casaquinho por sim e por não.
domingo, 5 de julho de 2009
Convento Sanpayo
Fotografia © Nuno Ferreira
É permitida a reprodução apenas para uso pessoal e educacional. O uso com fins comerciais é proibido.
Photography © Nuno Ferreira
Permission granted to reproduce for personal and educational use only. Commercial copying, hiring, lending is prohibited.
domingo, 28 de junho de 2009
Henrique Pousão
No limite do último dia, lá consegui ir ao MNSR para ver a exposição do Henrique Pousão. Não se tratando de uma grande exposição (entenda-se em tamanho), os trabalhos expostos apresentavam uma coerência a todos os níveis, formando um agradável conjunto. Para além de Pousão, podíamos encontrar trabalhos de Artur Loureiro, Soares dos Reis, José Escada, Acácio Lino de Magalhães, Simões de Almeida, António Areal, entre outros, bem como algumas fotografias de Henrique Pousão tiradas enquanto criança, adolescente e jovem adulto e umas quantas mais de modelos ciociaros. Henrique Pousão, natural de Vila Viçosa, forma-se na Academia Portuense de Belas Artes. Segue para Paris e Roma, onde desenvolve o seu estilo e produz alguns dos seus melhores trabalhos. Pousão, que morre jovem, com 25 anos, vítima de tuberculose, na minha opinião, atinge a grandeza com os seus modelos humanos, em especial com este jovem modelo napolitano retratado na duas imagens publicadas sobre Pousão neste blog, "Esperando o Sucesso" e "Cabeça de Rapaz Napolitano". Se fiquei sensibilizado pela beleza de obras como o "Artista na infância" de Soares dos Reis (a cujo trabalho escultórico não consigo ser indiferente), e a já referida "Cabeça de Rapaz Napolitano" do próprio Pousão, foi na obra central que me perdi por longos momentos. Num jogo de olhares entre obra e admirador, o espaço bidimensional abre-se e permite a penetração no seu interior pelos nossos sentidos. O olhar atrevido do modelo, o desenhito que salta para primeiro plano, a obra em estudo atrás, a dinâmica entre luz e sombras no estúdio, o volume das formas, o aveludado das roupas, o bronzeado da pele, o silêncio do momento prestes a quebrar-se num riso solto, tudo me faz sentir a obra por inteiro. Pousão torna-se grande nesta obra. Em outras como a "Cansada", a "Napolitana" ou a "Cecília", do mesmo ano, 1882, sente-se o mesmo dom, a mesma mestria no retrato quase fotográfico se assim quisermos, mas sempre romântico, belo, intocável, imperturbável, mas é nesta que tudo se combina de forma perfeita. Que mais teria produzido Pousão se a sorte assim o tivesse permitido? Só me resta imaginar...
sábado, 27 de junho de 2009
Homem T
Fotografia © Nuno Ferreira
É permitida a reprodução apenas para uso pessoal e educacional. O uso com fins comerciais é proibido.
Photography © Nuno Ferreira
Permission granted to reproduce for personal and educational use only. Commercial copying, hiring, lending is prohibited.
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Deixa-me entrar: matar para sobreviver
Para quem ainda não foi ver aconselho vivamente. Quem pensa que a Suécia é só a terra de exportação dos Abba e do Ikea engana-se redondamente. O "Deixa-me entrar" é um filme despreocupado, sem grande produção e calculo que sem grande orçamento. Contudo é na sua simplicidade, na luz suave da manhã, no frio da neve que cai e na ingenuidade de Oskar que este filme se revela. Que par mais perfeito de que um miúdo de 12 anos, inteligente mas um pouco inocente, vitima de "bullying", e uma miúda que afinal não é miúda mas sim um(a) vampiro? O primeiro deseja matar quem o tortura (se bem que só toma consciência disso mais tarde). A segunda mata porque precisa de o fazer. Um homem que se sacrifica por ela. Um trio de "bullys" que não são apenas um cliché. Os vizinhos iguais a tantos outros e com as suas estórias que apenas vislumbramos.Ao ver o filme não consegui deixar de me sentir ligado aquelas personagens. Porque aqueles 12 anos do Oskar foram os meus. Porque às vezes mato para sobreviver. Porque às vezes faço coisas pressionado pelos outros. Porque às vezes me sinto só e procuro o conforto em algo ou em alguém, nem que seja um vampiro. Porque ainda sonho e me emociono. Porque ainda vejo o mundo com os olhos de um miúdo de 12 anos. Porque sou eu.
quarta-feira, 17 de junho de 2009
Henrique Pousão
Entre exames e trabalhos para entregar, faço a promessa a mim mesmo de ir ver a exposição patente ao público no Museu Nacional Soares dos Reis sobre o trabalho de Henrique Pousão, "Esperando o Sucesso”: impasse académico e modernismo de Henrique Pousão". Só lá está até ao fim do mês e é uma pena deixar passar. Para além das peças do próprio museu, estão lá reunidas umas tantas outras oriundas de várias colecções e acervos, tornando-se assim numa óptima oportunidade para as ver. Junto o texto de divulgação para consulta.MNSR:
Exposição “Esperando o Sucesso”: impasse académico e modernismo de Henrique Pousão, no Museu Nacional Soares dos Reis do Porto, de 26 de Março a 28 de Junho de 2009.
No âmbito dos 150 anos do nascimento de Henrique Pousão, o Museu Nacional de Soares dos Reis do Porto realiza uma exposição centrada numa obra singular do célebre pintor.
Esperando o Sucesso é uma pintura singular de Pousão, realizada em Roma em 1882, na qual se representa o tradicional tema do descanso do modelo no atelier do artista. Esta obra obteve impacto imediato na época, tendo sido publicada, antes da sua exibição pública em 1883, na revista A Arte Portuguesa.
Esperando o Sucesso: impasse académico e modernismo de Henrique Pousão reúne pinturas, esculturas e desenhos de diferentes autores nacionais e internacionais, entre os quais: Soares dos Reis, Columbano, Aurélia de Sousa, António Areal, José Escada, Francesco Caroto, Antonio Mancini e Vaillant Wallerand. A exposição oferece uma rara oportunidade para explorar o quadro Esperando o Sucesso, uma das pinturas mais famosas de Pousão, ao longo de um percurso que relaciona mais de 60 obras e inúmeros documentos.
Henrique Pousão, nascido em 1859 em Vila Viçosa, foi um dos mais promissores e originais pintores da sua geração. Apesar de ter morrido muito jovem, aos 25 anos de idade, a sua obra constitui um marco de enorme relevância para a cultura e a arte portuguesas.
O Museu Nacional de Soares dos Reis tem o privilégio de possuir a maior colecção de pinturas de Henrique Pousão, dispondo ainda de um conjunto significativo de obras de pintores portugueses, seus contemporâneos, entre os quais Silva Porto, Marques de Oliveira e Artur Loureiro.
Nesta exposição, para além das obras pertencentes ao Museu Soares dos Reis, serão incluídos desenhos do Museu da Faculdade de Belas-Artes do Porto, muitas peças de diversos Museus Nacionais e colecções particulares, bem como imagens e pinturas pertencentes ao Museu de Belas-Artes de Lille, à Colecção Frugone de Génova e ao Museu da Fotografia de Roma.
Do conjunto das obras, destacam-se as esculturas de Soares dos Reis, O Artista na Infância e o Abandonado, assim como o Álbum da Vida de Pousão, pertencentes a Colecções privadas portuguesas.
domingo, 14 de junho de 2009
Joaquín Sorolla y Bastida
Tem sido complicado vir ao blog, mas sabem como é... época de exames e o trabalho também não perdoa, para não falar no pequeno acidente doméstico que me deixou um bocado zonzo (nem perguntem). Contudo, nem tudo são más notícias. No próximo mês, se não acontecer mais nada, sigo uns dias para Madrid. Espero estar em condições físicas perfeitas, pois conto visitar uma dose razoável de museus e exposições. Não há nada a fazer. Uns gostam de praia e de calor, eu gosto de museus e do ar-condicionado. E que tem Joaquín Sorolla y Bastida a haver com isto? Acontece que o Museo Nacional del Prado tem patente até 6 de Setembro uma exposição retrospectiva do trabalho deste mestre espanhol, nascido em 1863, em Valência. Antes de saber que Sorolla ficou conhecido como o "pintor da luz" já tinha ficado com a sensação que os seus trabalhos traduziam cenas, muitas de praia e beira mar, com uma mestria no uso das cores e dos brilhos, que me provocavam uma imensa sensação de empatia, como se transportado para aquele local, naquele exacto momento. Fica prometido um novo post em relação a este pintor após a visita à exposição.
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Casa Oficina António Carneiro
Aproveito este meu regresso ao blog, após alguns dias de ausência para destacar a reabertura da Casa Oficina António Carneiro. Ainda não fui lá, mas está para breve a vista, até porque moro bem perto daquele espaço. Espero que desta vez a casa seja dinamizada como merece e que o seu exterior continue de paredes brancas. É muito mau verificar os constantes atentados aquele edifício, seja por pedras atiradas às janelas, seja por constantes gatafunhadas nas paredes. A proximidade da Escola EB 2/3 Pires de Lima e do Liceu Alexandre Herculano não ajudam, mas também um espaço abandonado durante uma década assim se dispunha. Qual o mais vândalo, o puto que atira a pedra ou a autarquia que deixa ao abandono? Bem, águas passadas assim o espero. Está aberta. Visitem-na. Eu assim o irei fazer.
quarta-feira, 20 de maio de 2009
Desenho e Graffiti - Arte ou Subarte?
No próximo dia 29 de Maio, estarei como convidado numa das Tertúlias do Palácio das Artes, subordinada ao tema "Desenho e Graffiti - Arte ou Subarte?". A tertúlia conta ainda com a presença de Acácio Leite, Alexandre Rola, Gustavo Teixeira, José Rodrigues, Manuel Sousa Pereira, Sílvia Simões e Tiago (aka Blast). Começa pelas 21:30. Apareçam!
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Mais um final de ano lectivo...

Não resisti a "postar" aqui esta imagem. Estamos no final de mais um ano lectivo e palpita-me que muitas cenas destas vão correr escolas e depois os pasquins sensacionalistas e os telejornais com falta de notícias a sério. E infelizmente sempre que se dá cobertura noticiosa a estas cenas apenas potenciam o surgimento de outras. Isto não é caso de jornais, é de policia. E de educação. Enganem-se se pensam que ajudam os filhos forçando notas que eles não merecem. Mais tarde só se forçarem as técnicas do centro de emprego ou as assistentes sociais, porque os patrões, esses não cedem a pressões dos papás e meninos maus não metem medo. O comic é francês mas podia bem ser português, não acham? C'est quoi ces notes? Hahaha!
sábado, 16 de maio de 2009
Noite & Dia dos Museus + Cadeia Aberta + Festa Na Baixa
Esta segunda quinzena do mês de Maio promete. Deixo aqui informação de três eventos a acontecer nos próximos dias, aliás, um deles a começar já hoje. Vou tentar acompanhar alguma da programação e a acontecer, colocarei aqui algum feedback se tal o justificar.
Começo por destacar o "Noite & Dia dos Museus" com uma programação interessante ao longo dos dias 16, 17 e 18. Procurem no PROGRAMA e certamente encontrarão algo que vos interesse.
Ainda dentro do espírito de celebração do Dia Internacional dos Museus, o Centro Português de Fotografia propõe no dia 18 um leque variado de actividades. De manhã, pelas 10:00, o Encontro Internacional "Territórios da Fotografia". De tarde, entre as 14:00 e as 17:00, temos disponível o Showroom de Equipamento Profissional Epson/Colorfoto, e entre as 15:00 e as 16:00 um ateliê de retoque e restauro de fotografia e leitura onírica de textos (what??... ok, talvez tenha piada). Pelas 16:00 há uma visita guiada por Nuno Miranda à exposição de vídeo e fotografia "Not from Concentrates". Para quem só pode ir à noite, o CPF propõe o espectáculo teatral "As Invasões Francesas, no Canto, na Dança e na Paródia".
Para terminar, há festa na baixa. Parece bem? Pois, o Centro Nacional de Cultura - Núcleo do Porto, apresenta o "FNB - Festa Na Baixa" entre os dias 20 e 23 de Maio. Consultem o PROGRAMA, bastante extenso por sinal. E divirtam-se!!
Começo por destacar o "Noite & Dia dos Museus" com uma programação interessante ao longo dos dias 16, 17 e 18. Procurem no PROGRAMA e certamente encontrarão algo que vos interesse.
Ainda dentro do espírito de celebração do Dia Internacional dos Museus, o Centro Português de Fotografia propõe no dia 18 um leque variado de actividades. De manhã, pelas 10:00, o Encontro Internacional "Territórios da Fotografia". De tarde, entre as 14:00 e as 17:00, temos disponível o Showroom de Equipamento Profissional Epson/Colorfoto, e entre as 15:00 e as 16:00 um ateliê de retoque e restauro de fotografia e leitura onírica de textos (what??... ok, talvez tenha piada). Pelas 16:00 há uma visita guiada por Nuno Miranda à exposição de vídeo e fotografia "Not from Concentrates". Para quem só pode ir à noite, o CPF propõe o espectáculo teatral "As Invasões Francesas, no Canto, na Dança e na Paródia".
Para terminar, há festa na baixa. Parece bem? Pois, o Centro Nacional de Cultura - Núcleo do Porto, apresenta o "FNB - Festa Na Baixa" entre os dias 20 e 23 de Maio. Consultem o PROGRAMA, bastante extenso por sinal. E divirtam-se!!
sábado, 9 de maio de 2009
Giotto em Pádua
Deixo-vos aqui mais algumas fotos tiradas na exposição, a pedido da Adoa. Enjoy!
Subscrever:
Mensagens (Atom)