sexta-feira, 2 de abril de 2010

Música no Metro

Não tenho tido muito tempo para publicar aqui no blog algumas das coisas que queria, nem sequer tenho andado tanto de metro como habitualmente para me cruzar mais do que meia dúzia de vezes com estes "concertos" que vão acontecendo pelas várias estações indicadas. Gostei da iniciativa ainda que tenha achado a música exageradamente alta (pelo menos naquelas actuações com que me cruzei) para uma estação de metro. Quando ouvi falar pela primeira vez acerca desta iniciativa fiquei com a esperança de podermos vir a ter algo de semelhante com o que acontece nas estações de metro de Paris e Nova Iorque. O conceito é diferente, é certo. Nesses casos o músico é recompensado com o que o viajante, o utilizador do sistema, quer deixar. Aqui a recompensa é a possibilidade de actuar no Porto Sounds. Ai a fama, a fama. Fica aqui a divulgação desta "Música na Rua". Enjoy!

Sem comentários:

Enviar um comentário