quarta-feira, 8 de abril de 2009

GROTOX + Os surdos não ouvem concertos

Vou registar aqui no blog alguns espectáculos que vou assistir (ou que penso vir a fazê-lo), eventos, exposições e afins.

Para já, deixo alguma informação sobre o espectáculo GROTOX, que será apresentado ao público amanha na Casa da Música, Porto. Inserido no festival “Ao Alcance de Todos 2009”, o Grupo Dançando com a Diferença estreia GROTOX a nova criação de Henrique Amoedo para a companhia residente no Centro das Artes Casa das Mudas. Para a realização desta criação, proposta pelo Serviço Educativo da Casa da Música, juntaram-se ao Grupo Dançando com a Diferença, alguns músicos do Factor E e outros convidados apenas para este projecto, os 5ª Punkada, além do desenho de vídeo de Paulo Américo, as fotografias dos DDiarte e o desenho de luz e figurinos de Maurício Freitas.


Já na sexta-feira, estarei presente com o Espaço T, também na Casa da Música, pelas 14:30, na conferência "Os surdos não ouvem concertos", com entrada livre. Os intervenientes são Jorge Oliveira (presidente do Espaço T), Jorge Queijo (músico e formador no serv. educ. da Casa da Música) Anabela Leite (gestora de projectos no serv. educ. da Casa da Música) Ângelo Mota (presidente da Associação de Surdos do Porto) e Cristina Silva (participante no espectáculo Bayang - Sombras do Som)

Sem comentários:

Enviar um comentário