domingo, 23 de agosto de 2009

Rui Sousa Art Works

Mais uma visita ao Mercado Porto Belo e desta feita trouxe comigo 3 trabalhos em formato "card", aproximadamente 10x15, de Rui Sousa. Já tinha-lhes deitado o olho numa visita anterior e talvez não me fique por aqui. Gostei realmente do estilo e do humor que os mesmos apresentam. Aproveitei para dar uma vista de olhos pelo blog dele e recomendo a visita a todos que queiram algo de interessante para oferecer a amigos, família, etc... ou como eu, se querem encontrar algo diferente. Os preços também são convidativos e há-os para todos os gostos. Relativamente aos trabalhos, podem encontrar várias séries, com as respectivas variações e particularidades. Os que comprei pertencem, segundo o que percebi, à série "Human Adaptation Cards", O blog pode ser encontrado aqui. Divirtam-se na visita.

3 comentários:

  1. Obrigado pelo teu bom gosto Nuno! e Já agora obrigado por publicares no teu blog sobre o meu trabalho! Abraços e fica bem

    Rui Sousa
    (The Temporary)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado eu pela visita Rui. E parabéns pelo trabalho. Que tal correu a exposição na Olga Santos? Os três cards que comprei ainda não estão na parede apenas porque ainda não arranjei moldura apropriada. Mas estão quase a ter o seu lugar nas paredes lá de casa.
    Continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar