sábado, 1 de maio de 2010

XVI Feira de Antiguidades e Livro Antigo

Há um ano atrás deixei aqui alguma informação sobre a XV edição desta feira, organizada pela Associação dos Antiquários e Galerias de Arte do Norte de Portugal. Foi a primeira vez que visitei aquela feira e de algum modo surpreendeu-me. Devo avisar que livros antigos não eram assim tantos, mas a área dos antiquários era bastante completa. Quanto a esses, alguns aproveitaram para trazer algumas peças que ainda estão longe de ser antiguidades, como por exemplo aqueles que tinham em exposição trabalhos de Armanda Passos e Paula Rego. Seja como for, será sempre interessante passar por lá, nem que seja para ver o que anda pelo mercado.
Tal como no ano passado deixo aqui um convite válido para duas pessoas da In-Libris que podem imprimir e entregar à entrada. Este ano a feira realiza-se entre os dias 5 e 9 de Maio, novamente no Edifício da Alfandega do Porto. Boa visita!

1 comentário:

  1. Aproveito e deixo um convite: Participe na blogagem de Maio do blog www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é:”Vamos ao Museu”. Basta escrever 1 texto de máximo 25 linhas, 1 foto, o título e o link do blog para aminhaldeia@sapo.pt até dia 10/05. Pode falar sobre o seu museu preferido ou monumento… Há boa disposição e prémios!

    Abraço
    Lena

    ResponderEliminar